Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Perdão Entre Aspas

Desde àquele dia, quando Pedro apareceu, junto com o nascer do Sol, na janela da casa de Nina, levando-lhe uma flor vermelha, Alexander continuava em seu mundo solitário apesar de ter entendido que havia recebido, entre aspas, o perdão da filha, uma vez que ficou feliz em tê-la ainda em casa, mesmo sendo da maneira como sempre fora: um não sabendo, ao certo, da vida do outro! Trocavam apenas poucas palavras, como “bom-dia”, boa-tarde”, “boa-noite” e nenhuma outra mais...
Nina, depois de ter seus pensamentos em ordem, concluiu que seria melhor ficar em casa, não poderia mesmo abandonar seu pai, e foi vivendo o que a vida lhe oferecia: o amor de Pedro e a amizade de Bia!
Enquanto ela se entregava àquela paixão arrebatadora, assim às escondidas, nem percebeu que a amiga andava um pouco sumida. Quando se encontravam, bem que sentia vontade de lhe contar sobre o seu romance com Pedro, mas logo entendia que ainda não era a hora certa... Pensava: “Bia poderia se sentir traída, ou sentiria ciúmes?”
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário