Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu Sou

Falando em descrição: EU SOU.
Mãe é tudo de bom!


Não poderia iniciar qualquer reflexão, de EU SOU, antes de passar rapidamente por EU FUI. A maternidade repentina, me obrigou rapidamente a fazer esta passagem, que às vezes a gente leva a vida toda para conseguir.
Portanto, aí ESTOU EU!!!
 
Eu FUI chicletes com bala chita.
Eu FUI cigarrinho quando estava triste, alegre, batendo papo, indo dormir, tomando uma...
Eu FUI um bom uísque com pouco gelo e muito tira-gosto.
Eu FUI viagens, fronteiras, homens, desejo, calor, frio.
Eu FUI sexo selvagem e cheiro de amor que gruda no ar durante um tempo.
Eu FUI confusão, consumo, abuso.
Eu FUI massa, doce, sorvete, larica.
Eu FUI coragem, extravagância, luxo.
Eu FUI 160 km por hora.
Eu FUI verão, inverno, primavera, outono, quase tudo, quase ao mesmo tempo...
EU FUI noite mal dormida.
Eu FUI sono pesado até às 13:00.
Eu FUI família.
Eu FUI amigos, presença, abraço de URSO.
 
Eu SOU saudade.
Eu SOU banana, maçã, pêra, melancia, pinha, goiaba, abacaxi.
Eu SOU salada, prato colorido...
Eu SOU incerteza, vontade de mudar.
Eu SOU amor, solidariedade, companheirismo.
Eu SOU saúde.
Eu SOU uma enciclopédia para mães.
Eu SOU filmes diversos: romance, ação, drama, aventura não!
Eu SOU meu pai.
Eu SOU família, vontade de estar junto.
Eu SOU vento no meio de um maremoto.
Eu SOU sapatinho, meinha, babador.
Eu SOU saudade do CHICO prá sempre.
Eu SOU medo.
Eu SOU muita água.
Eu SOU sono leve.
Eu SOU caminhada e reflexão.
Eu SOU calmaria, lágrima.
EU SOU LUZ. EU SOU MÃE.
De alguém prá outro alguém que ama demais!
CS!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário