Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Daquele Encontro

Na ilha, onde viviam Alexander e Lia, o mar azul celeste sempre trazia pérolas de bons desejos,  assim como um colar, de sua profundeza, abissal, para as tardes nas quais eles se enamoravam, avistando o horizonte sem fim, onde o céu parecia se encontrar com a Terra ou com o mar!
Numa daquelas tardes, Lia ansiava saber se ele teria gostado de alguém, assim como gostava dela, ao que ele lhe respondeu que jamais o seu coração estava em outro, a não ser no seu! Ela então percebeu que era ela a dona do coração de seu amor!
O vinho, proposto por ele, foi quase, quase todo degustado por ela, se deleitando gota a gota. Grande prazer para Alexander, que via Lia beber, naquele instante, sem ter hora para terminar...
Mas, num lampejo, aquele pássaro apareceu,  voando rasante, como a prenunciar a hora de um desencontro! Lia se lembrou que deveria partir. Outro dia, poderiam se encontrar... Saiu correndo, deixando suas pegadas na praia!
Alexander, desolado, vendo-a partir, sorveu, no copo dela, a última gota do vinho que ela havia deixado! Desejava saborear seus lábios mais um instante!
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário