Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Dupla Decepção!

A noite chegava silenciosa, iluminando aqueles corpos deitados no tapete verde, que circundava a “Árvore dos Desejos”, sem que Pedro e Nina dessem conta de que a tarde deixava-os a seus bel-prazeres!
Assim, abraçados, como quase colados, seus corpos nus eram um só. Sob a luz prateada da Lua, Pedro e Nina se banhavam naquele amor tão fulgente e ao mesmo tempo inocente, mas repleto de encanto e brilho!
Bia, sentindo a falta dos amigos, sem saber onde encontrá-los, caminhava em direção àquele “lugar mais bonito do mundo”, que ela retratou e havia presenteado Nina no dia de seu aniversário. Desejava acariciar, com os dedos, a marca “N & B” gravada, por elas, no tronco da árvore, muito tempo antes.
Ao se aproximar, esquivou-se, por um instante, ao ouvir sussurros! Porém, tropeçou em algo. Ao levar as mãos, viu que se tratava de roupas, ali, espalhadas. Seguiu um pouco mais... Qual não foi a sua surpresa em ver Pedro e Nina, num só corpo, bem diante de seu nariz? Antes que saísse correndo dali, soltou um grito desesperado, que ressoou como um estrondo por toda a ilha, o que fez o casal se dar conta, agora, de que não estavam a sós. Ainda conseguiram ver Bia, num desatino, deixar a cena!
Nina estava certa. Bia se sentiu traída por Pedro, que ela também amava em segredo, e sentiu ciúmes de Nina, sua amada amiga! Uma dupla decepção para Bia... o malogro de uma esperança, o desapontamento!
BA!








Nenhum comentário:

Postar um comentário