Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

domingo, 19 de junho de 2011

O Dia em que Bebete Alvim Nasceu!

Permitam-me nossos nobres personagens de Estória com H para abrir hoje, um pequeno parêntese, e dedicar, para alguém especial demais, algumas poucas palavras.
Te dedico, minha querida amiga, este e todos os dias de nossas vidas.
Te dedico, minha querida amiga, o sabor de cada vitória conquistada.
Te dedico, minha querida amiga, um gole na cerveja gelada e na fumaça que exala do prazer de, para aqueles que gostam, fumar um cigarro.
Te dedico, minha querida amiga, dias e noites de inspiração, onde o teclado fica pequeno para receber tanta criação espetacular.
Te dedico, minha querida amiga, os amigos que te amam de verdade.
Te dedico, minha querida amiga, as fantasias escondidas, que só você sabe onde encontrar.
Te dedico, minha querida amiga, a alegria daqueles que têm o privilégio de te conhecer e com você conviver.
Te dedico, minha querida amiga, a admiração, de quem só te conhece através das palavras escritas.
Te dedico, meu carinho, meu amor!!
Parabéns querida!!!
CS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário