Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sábado, 4 de junho de 2011

Do Que Sou

Sou do que sou! Sou daquilo do que posso ser. Sou das matas, sou das águas, sou de todo esplendor. Sou da matéria, do universo, sou do meu verso, porque sou inteira!
Sou da poesia, que acalma o coração dos grandes poetas, sou da magia de não ser, mas abuso da essência do saber. Sou da carência de viver de qualquer momento que me faça feliz! Sou meio velha, meio nova, sabendo bem o porquê.
Sou da razão do querer, sou do tempo de poder.
Sou das asas que libertam, sou do tempo de amanhecer.
Sou esperança que abraça o meio de conseguir. Sou nuvem, sou estrela, sou azul de céu.
Eu sou o vento que sopra, trazendo boas novas. E sem querer sou o grafite que escreve melodias; canções que unem corações.
Sou a Lua que se parte, sou borboleta de gravata, perdida, eu sou meu outro lado!
Sou careta, sou bandida. Eu sou um som de uma flauta doce. Sou uma sempre-viva da terra do sem-fim. E para “você” colhi uma, para dizer que estou viva.
Sou do pedaço, sou da colheita, sou da mira, sou canção esquecida.
Sou da fumaça de meu cigarro, sou do laço de nosso abraço. Sou terra produtiva, sou mulher que ama a vida! Sou consolo, sou alma destemida. Sou o berro de um berrante anunciando uma nova vida; uma outra vida!
Sou esquema traçado, sou um achado. Sou carta de baralho, que dá vitória para quem joga. Sou menina, sou criança nos seus braços que me abraçam. Sou a pessoa que lhe ama...
Sou assim, meio esquisita, mas, sem sombra de dúvida, sou uma criatura querida!
Sou do lodo, sou da lima, do fruto da limeira, mesmo que não ache a rima.
Sou a mivla que bebetea o seu coração!
Sou a pessoa que lhe arrasta para o meio da explosão do que sou, do que sou, do que sou...!
BA!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário