Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um Cometa no Céu da Ilha

Nina, a sua encantadora menina, havia lhe sugerido encontrar Alexander na praia. Roberto, deixando a caixinha de madeira em cima da mesa, após dizer aquelas suas doces palavras para Nina, desceu em direção à praia. Ainda hoje, gostaria de se despedir do amigo, já que estaria, na manhã seguinte, deixando a ilha, como o fez, também, Pedro.
Enquanto caminhava, até dar em seu paradeiro, ele foi pensando no quanto havia sido corajoso em ter se aproximado de Nina daquela maneira. Precisava vê-la mais uma vez, para guardar seu rosto e seu jeito adorável em sua lembrança e em seu coração, que quase lhe saltou pela boca ao ver Nina lhe abrindo a porta de sua casa, minutos antes. Ele se segurou mesmo, pois sua vontade era a de tê-la em seus braços fortes, para, num instante arrebatador, declarar a ela toda a sua paixão, revelada também por um beijo ardente, e ainda levá-la consigo. Mas, ao mesmo tempo, imaginava que aquele seu desejo não passava de uma grande fantasia que ele havia criado em sua cabeça. Não teria mesmo nenhuma chance... Assim julgou!
Já na ponta da praia, Roberto seguia em passos lentos à procura de Alexander. Foi quando deu de cara para o céu, estranhando não ver nenhuma estrela a brilhar. Mas ficou atônito, por um instante de tempo,
ao ver, maravilhado, um cometa que passava, magnífico, no céu da ilha, deixando o rastro de sua exuberante cauda!
Imediatamente, ele fez um pedido!
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário