Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

terça-feira, 5 de julho de 2011

Duas Moças, Dois Gumes!

Bem antes que a noite quente de verão chegasse, Nina foi deixada, por Bia, no meio do nada! Após proferir, aos gritos, as palavras duras que cortaram, feito uma faca de dois gumes, o coração da amiga, Bia deu-lhe as costas e seguiu seu caminho em direção a uma outra vida... Pensou que seria mil vezes melhor ficar sozinha, sem amigos, do que ser apunhalada outra vez! Nem olhou para trás, no único desejo de tirar a imagem de Nina de sua lembrança.
Somente o Sol por testemunha! Terminava ali uma doce amizade por conta de um encanto de amor! As moças jamais poderiam supor o que a vida lhes reservava dali para frente...
Nina, segurando a vontade de chorar, pisou firme na terra e rumou em direção à sua casa. E lá chegando, ao entrar em seu quarto, deu de cara com o quadro de Bia, que ela havia pendurado na parede com dois pregos. De ímpeto, quis atirá-lo pela janela, mas se conteve. Tomada pela raiva, pelo desgosto, pela decepção, por mais esta surpresa que a vida lhe golpeava, Nina sorriu e disse em voz alta: "Este quadro há de permanecer bem aqui, para que ele sempre possa me ensinar a vencer todas as batalhas. Bia é uma delas."
BA!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário