Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

terça-feira, 19 de julho de 2011

Alexander em Meio à Explosão!

Enquanto tudo “explodia”, Alexander seguia seu caminho sem se dar conta do que acontecia bem embaixo do seu nariz! Sabia que deveria cuidar mais de sua filha, Nina, atendendo ao pedido de sua amada Lia, que havia lhe soprado, algo assim, ao seu ouvido: “Cuide bem de nossa filha, pois dias terríveis estão por vir.” Mas, ele, vivendo dentro daquele seu mundo tão solitário, não foi capaz de entender bem o que o espírito de Lia lhe apontava. Pensava que a vida corria e que Nina estava vivendo-a muito bem. Ela não se queixava de nada para ele. Poderia estar, às vezes, um pouco arredia, como sempre, mas nada lhe indicava nela algo que pudesse causar a ele um cuidado maior.
Durante aquele mês, Alexander só pensava no quanto poderia estar feliz ao lado de sua Lia se acaso aquele jovem médico não lhe pudesse ter salvo a vida. “Que infelicidade...”, pensava! “Ainda não fora dessa vez. Mas, em breve, estarei nos braços de Lia...”
Mesmo assim, pensando sobre o quanto a sua morte poderia lhe salvar daquele seu mundo inútil, Alexander bem que havia se transformado um pouco por dentro. Gostava de se lembrar daquela sua conversa com o Dr. Roberto, quando, caminhando ao seu lado na praia, lhe contou, por três horas seguidas, tudo o que sabia sobre o amor, sobre o seu grande amor por Lia. Acabou descobrindo uma boa amizade com aquele jovem rapaz!
Alexander, em meio à explosão dos fatos ocorridos, continuava sendo apenas um solitário homem de poucas palavras, que aprendeu, bem devagar, a amar Nina, considerada por ele o fruto do amor que “ainda” mantinha com Lia, sua doce e eterna amada!
BA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário