Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atendendo ao Grito de Socorro!

Em meio à toda aquela agitação, alguém precisava socorrer alguém que gritava por socorro! A ilha estava na penumbra. Somente a luz da Lua, que assistia a tudo, era capaz de deixar às claras algumas partes da ilha. Quem gritava por socorro? Quem haveria de socorrer esse alguém?
Após aquele estampido, um grande ruído que deixou muita gente com os ouvidos tampados, uma só pessoa poderia ter escutado aquele grito que pedia por uma assistência... Nem mesmo o belo pássaro, aquela figura inimaginável, apareceu, com suas asas arqueadas, para proteger a quem quer que fosse...
Quem gritava por socorro sabia de seu desalinho, sabia que precisava de alguém que seria capaz de vir ao seu encontro para lhe devolver o ânimo, a coragem e a inspiração que lhe faltava naquele breve instante!
E foi assim, como ver o mar pela primeira vez, que a ajuda lhe chegou: branda, mas forte, suave, mas robusta, rápida, mas inesquecível...
Aquela mão estendida procurou a mão que lhe socorria, em sua direção, sem questionamentos, incondicional, apenas pelo fato de que era preciso socorrer... Dadas as mãos, a Lua, que assistia sorridente, clareou, com mais intensidade, aquele gesto onipotente, de um poder absoluto que jamais pessoa alguma poderia sequer imaginar que haveria de existir!!!
BA!











Nenhum comentário:

Postar um comentário