Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Dia em que Cláudia Simões Nasceu!

Para escrever sobre essa minha amiga querida e bacana, Cláudia Simões, devo, antes, pedir permissão aos personagens de “Estória com H”, colocando aqui as minhas felicitações a ela!
Para congratular essa data, devo comentar sobre sua pessoa, sabendo que deverei bem escolher as palavras, pois não são quaisquer palavras que poderão tingir esse espaço tão especial no “dia do hoje.”
Desejo, com minhas palavras, cingir essa página falando dela!
Cláudia Simões é mais que uma amiga, é um ser adorável, um “Anjo na Terra”, que conheci anos atrás e por quem tenho uma grande admiração. Não fosse por ela, esse Blog não existiria! Em nossos anos de amizade, sempre escrevemos ao nosso deleite. Tantos e tantos “escritos” que nós juntamos em nossa caixa de recordações.
Mas, no dia em que começava o mês de Junho desse ano, a minha amiga “Bonitinha” me convidou a escrever com ela essa sua sensacional idéia, seu projeto pessoal: o “Estória com H”, e eu aceitei seu convite sem pestanejar!
Como não abraçar este projeto lindo que foi criado em sua mente maravilhosa? Como não ser parceira nele com essa minha parceira de 14 anos de amizade? Como não acreditar nesse seu desejo de escrever ao meu lado? Como não acreditar que eu poderia escrever ao seu lado? Como não imaginar que poderíamos criar, uma na inspiração da outra, essas “estórias” que tanto nos comovem ao escrevê-las?
Cláudia Simões é sinônimo de guerreira, de pessoa que acorda o dia com a sua alegria, capaz de realizar os seus desejos se assim os quer, de mulher que ama e desafia a vida, de absoluta certeza do presente e do amanhã, de força feminina que anima o seu ambiente, de grande estrela que ilumina a noite e de total candura que alimenta a alma da gente!
Minha amiga Cláudia Simões não é alguém de quem se deva ter apenas uma lembrança ao conhecê-la, mas, sim, alguém a quem se deve fazer reverência por ela existir e por ser a pessoa tão incrível e espetacular que alguém possa conhecer! Foi assim comigo... É assim com quem a conhece e, com certeza, vai entender essa minha grande consideração por ela!
Pra você, minha amiga, lhe desejo, hoje, tudo aquilo, em dobro, que você me dedicou no “dia em que eu nasci”, que está escrito aqui, por você, em nosso Blog!
Pra você, grande Escritor@, lhe desejo, hoje e sempre, a magia do viver em paz, em harmonia, com saúde, vida e proteção em todo esse seu belo caminhar...
Parabéns, Cláudia, por sua linda vida! Sou feliz por fazer parte dela!!!
BA!

Um comentário: