Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Chegada de Marina à Ilha!

Quando Pedro teve aquela sua idéia, nesse mesmo dia, saiu à procura de Marina. Ao lhe pedir o favor de entregar à Nina o seu presente de aniversário, aquele belo “Colar de Borboleta”, juntamente com uma carta sua, ficou feliz em saber que Marina adiantou a sua viagem para a ilha e ainda hoje chegaria lá!
Ela lhe prometeu que entregaria a sua encomenda: “Pode acreditar, Pedro, sendo essa sua amiga, Nina, uma mulher bonita e atraente, como você diz... certamente, irei, sim, encontrá-la. Essa é a minha especialidade! Depois, lhe envio notícias.” Jogou um beijo para ele, e lhe abriu um sorriso tão lindo que Pedro sentiu nele o sorriso encantador de sua Nina. Sem entender bem aquelas palavras de Marina, deixou a caixinha preta do colar em suas mãos.
Um tempo depois, era a vez de Marina colocar os pés na areia da praia, já desembarcando bem feliz na ilha.
Assim que deixou as bagagens e o seu violão na pousada, saiu logo em direção à praça, à procura de informações que a levassem ao encontro de Nina. Alguém, por ali, lhe avisou que ela estava na praia com um grupo de pessoas, instantes antes.
Aquela moça esfuziante, no alto de seus 26 anos de idade, era alguém contagiante! Um pouco “porra louca”, doidinha também, é verdade, mas dona de um coração bondoso e cativante. Seu rosto bonito, bem delineado, era digno de sua real sinceridade, que era passada através daqueles seus olhos brilhantes e penetrantes no seu olhar...
De longe, ela alcançou com a vista cinco pessoas reunidas, assentadas na areia. Já era quase noite, de céu bastante estrelado, quando, como uma estrela cadente, ela chegou perto e foi perguntando: “Alguma de vocês aí é a Nina?” Admirou-se com o coração festivo ao ouvir: “Sou eu! Quem quer saber?”
Marina abriu um sorriso que encantou Nina!
BA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário