Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um Soco de Misericórdia

Roberto, que vinha a muitos passos atrás de Angélica, assustou-se quando ouviu o grito desesperado da namorada e de longe pôde avistar os contornos de dois corpos atracados. Saiu em disparada, pensando se tratar de um maluco querendo fazer mal a ela. Chegando perto, nem mesmo teve tempo de olhar no rosto de Alexander, e puxando-o com força, empurrou-o de tal forma que caíram os dois na areia. Angélica estava desesperada e suas tentativas de separá-los foram em vão. Roberto teve uma crise de violência e partia para cima de Alexander com socos por todos os lados. Alexander com o rosto coberto pelos cabelos soltos, sem ao menos se defender, parecia estar em meio a um novo surto e, sem atacar Roberto, falava com uma voz baixa: "Lia está de volta. Ela voltou pra mim. Lia, meu amor, está de volta, Lia...." Antes mesmo que Roberto compreendesse aquelas palavras emboladas, seu último soco nocauteou Alexander, que, desmaiado, caiu, enterrando seu rosto na areia. O médico, então, puxando sua cabeça pelos cabelos, virou o rosto do malfeitor de Angélica e deu dois passos para trás, dizendo: "Meu Deus, eu conheço este homem. Não é possível! O que foi que eu fiz? Por que ele estava te atacando, Angélica? Venha, ajude-me a levantá-lo. Precisamos levá-lo para casa e cuidar dele. Acho que ainda sei aonde mora. Vamos, venha comigo." E partiram, os três, deixando para trás as marcas da confusão na areia. Alexander desmaiado, amparado pelos braços do Dr. Roberto e também de Angélica. 
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário