Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedro Tem Uma Ótima Ideia!

Nesses cinco anos passados, desde que Pedro deixou a ilha, a vida lhe fez um grande homem. Agora, com 22 anos de idade, já é um músico respeitável em sua cidade natal. A flauta, o violão e o piano são suas  agradáveis companhias. Também compositor, fez belas canções... as de amor são suas melhores composições. Algumas delas, senão todas, com endereço certo: Nina, a quem jamais esqueceu! Mesmo tendo tido muitas aventuras amorosas, aquela sua doce menina permanecia presa em seu coração. Como poderia tirá-la de dentro dele, se o amor por ela ainda vivia lhe rondando a vida? Como esquecer aquele seu primeiro momento de sedução por ela? O seu primeiro amor, a sua primeira transa verdadeira, posto que nem ela sabia, na época, que ele era um jovem ainda virgem, e foi com ela que conheceu o sabor do intenso desejo!
Naquele exato instante, enquanto aquela “Torre de Babel” se dissipava na casa de Alexander, Pedro teve uma ótima idéia. Poria um fim naquela sua angústia por todos esses anos. Voltar à ilha, por agora, ele não poderia, mas aquele “Colar de Borboleta”, que havia comprado para Nina e não fora dado a ela naquela sua despedida, lamentavelmente, que ainda estava sob os seus cuidados, sim, ele voltaria e encontraria as mãos de sua real dona!!!
Pedro se lembrou que sua amiga Marina, uma musicista meio “porra louca”, havia lhe contado que dentro em breve, uma semana, estaria de mudança para a ilha. Seria ela a sua mensageira! Marina levaria aquele colar para a sua inesquecível Nina, e junto com ele uma carta sua, bem no dia de seu aniversário! Marina haveria de encontrar Nina!!! Coitada de Bia, que, anos atrás, jurou que aquele colar seria dela...
BA!












Nenhum comentário:

Postar um comentário