Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sedução?

“Perdão... Errei de porta!” Disse Angélica, meio sem graça, deixando pousar seus olhos no corpo viril de Ícaro, que se virou imediatamente ao ouvir sua voz rouca: “Pensei ser o serviço de quarto. Acabei de pedir uma bebida gelada... O tempo aqui está quente e quero logo dar um mergulho no mar! Me acompanha?”
Angélica não entendeu direito a pergunta daquele belo rapaz, mas que lhe pareceu bem folgado: “No mergulho ou na bebida?” Ícaro abriu um sorriso, jogando seu charme: “Nos dois...”
Antes que ela pudesse soltar uma única palavra, ele se aproximou dela, e fazendo um gesto com a cabeça apenas disse: “Aonde foi que eu já lhe encontrei uma vez nessa vida? Você me parece familiar... Seus olhos me lembram os de uma garota que eu amei muito...” Ao que ela, se afastando dele, respondeu: “Os seus... Também me lembram os de Roberto... Agradeço os convites, mas preciso ir.  Um outro dia, uma outra hora, quem sabe? Sou sua vizinha de quarto... Até mais ver!”
Ícaro, nosso "Sherlock Holmes", segurou sua mão, antes que ela atravessasse a porta aberta: “Vou estar de olho em você, princesa!!!” E assim que Angélica lhe deu as costas, segurando um riso maroto, ele voltou ao seu espelho de vaidade e completou seu pensamento: “Aí, campeão... Assim é que se faz! Que mulher é esta, meu caro Watson?”
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário