Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

No Outro Lado do Lado de Lá

Enquanto Nina permanecia fora de casa, Marina e Bia se viram incumbidas de fazer com que Angélica se acalmasse, depois de ter estado completamente confusa com toda aquela situação. Da melhor maneira possível, as moças tentaram explicar a ela o ocorrido, sem que suas palavras pudessem lhe causar um mal maior, mas Angélica teimava em não acreditar...
Sentindo o sono chegar, carregado de imagens distorcidas e sons indistintos, Angélica se entregou a um sonho dentro de outra dimensão. Estando naquele outro lado do lado de lá, ela foi capaz de penetrar no cerne da situação:
“Roberto ainda estava vivo, chamando por ela dentro daquele buraco na praia. Ela podia ouvir sua voz, clamando por seu socorro. Ela podia ver, nitidamente, os olhos dele vertendo lágrimas de pura dor, sentidas naquele seu corpo que ela conhecia de memória. Ela podia tocar no ferimento à bala em seu coração de moço bom, e podia sentir, em seus dedos, correr o sangue que brotava dele. Com suas mãos manchadas de vermelho, segurou o rosto de seu amado. Olhando bem fundo em seus olhos marejados, deu-lhe um beijo de amor e de despedida em seus lábios já quase frios..."
Estando na mais completa letargia, Angélica apenas suspirou. Foi quando escutou o som, alto e claro, do adeus de Roberto!
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário