Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Tiro Saiu Pela Culatra!

Ainda ouvindo o barulho estridente daquela porta capenga batendo às suas costas, doutor Roberto foi logo pegando o rumo da pousada. Queria sair dali logo, logo! Desapontado e com a cabeça fervilhando, andou todos os passos a pensar: “Que idiota eu fui! Não deveria ter vindo para falar com Nina. É claro que ela está me odiando. Estou “pegando” Bia, estou traindo Angélica, estou, agora, sem a mínima chance de um dia dizer à Nina sobre esse meu amor por ela, que guardo desde quando a conheci. Minha pérola... Minha doce Nina... Um dia, anos atrás, eu havia dito a ela que eu voltaria para buscar o meu tesouro, que nasceria de dentro de uma concha que eu lhe deixei como um presente! Mas ela jamais entendeu... Agora, estou mesmo ferrado. Felizmente, Nina, que tem um coração tão bom, vai calar a sua boquinha linda e nada dirá para Angélica. Já a outra, a tal de Marina, sei não... Devo ter cuidados com ela!
Quase chegando à pousada, Roberto olhou para o céu e clamou: “Velho amigo Alexander! Sinto a sua falta... Quanta saudade... Sua filha está me deixando louco!!!
Entrando, deu de cara com Angélica, que o aguardava para um passeio antes que ele fosse curar algum paciente! Meio desconcertado e um pouco mal-humorado, ele apenas deu-lhe um beijo rápido e disse: “Vamos, meu amor! Perdoe-me o atraso!”
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário