Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

domingo, 25 de setembro de 2011

Ícaro por Ícaro

Ao descer da balsa, Ícaro afundou a bota na mistura de água e areia. Com força, sacudiu a perna direita jogando areia para os lados. Identificou, pelo quepe surrado, o policial local que o esperava bem próximo ao deque descascado. Cumprimentaram-se rapidamente com um aceno discreto e Ícaro foi logo se apresentando: "Muito bem policial, não tenho tempo a perder nesse fim de mundo. Bote logo pra fora tudo o que sabe sobre estes dois casos que até o final dessa semana preciso voltar pra minha área com um ou dois assassinos amarrados na minha bagagem." Os dois conversaram a caminho da pousada. Ícaro perdeu a paciência por várias vezes. Sua arrogância não dava espaço à linguagem simples e quase inocente do policial local. Antes de jogar a mochila preta sobre a cama, interrompeu o colega dizendo: "Então quer dizer que temos um maluco desaparecido e um cara da cidade morto com um buraco de bala no coração. Essa ilha é bem movimentada hein?! Acho que vou me divertir por aqui!! E quanto às mulheres que você falou, quero todas, ainda hoje, na minha frente, naquilo que você chamou de delegacia. Fui claro? Agora, dê o fora daqui e me encontre às 16h." Quando a porta se fechou, Ícaro foi logo tirando a camisa e a calça jeans. E vestindo uma sunga vermelha, de frente para o espelho, abriu um sorriso vaidoso, passando as mãos pelo tórax cortado de músculos e dizendo em alto e bom som: "Vamos lá campeão, sua promoção te espera!!"
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário