Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

domingo, 2 de outubro de 2011

O Inicio do Fim

As duas se levantaram a caminho da porta onde Ícaro estava encostado, abanando com a camiseta vermelha o tórax suado. "Entrem." Disse, com a voz marcada. "Onde estão as outras duas?" "Acho que estão atrasadas". Sussurrou Nina, com a voz baixa. Aquele homem na sua frente a fez tremer. "Se elas pensam que eu estou por conta delas, se enganam! Tenho pressa." Disse, com tom de arrogância! "E quem são vocês?" Marina tomou a frente na resposta e disse: "Eu sou Marina, amiga de Nina. E você quem é?" "Eu sou quem vai resolver este caso maluco neste fim de mundo."  Disse Ícaro. "Não me interessa que elas não estejam aqui. Vamos ver o que temos. O primeiro caso, do maluco desaparecido, vou deixar pra depois, por enquanto. Agora temos um outro maluco que morreu com um buraco de bala no coração e enfiado num buraco de areia na praia, e segurava uma garrafa velha de vidro. É isso mesmo?" Antes que Ícaro prosseguisse com aquela sessão de tortura, Nina levantou-se aos prantos e saiu da sala. Deu de cara com Angélica e Bia, que chegavam juntas exatamente naquele momento.
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário