Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Na Dúvida, Persista!

Quando toda a Ilha escutou aquele grito do Pedro, Nina e Marina já estavam abraçadas, havia três dias, quando aconteceu aquele “beijo na boca”, quando resolveram, de vez, morar juntas!
Durante estes dias, Ícaro, o tal detetive metido a “Sherlock Holmes”, estava indócil totalmente. Desde quando aconteceu aquela loucura toda dentro da delegacia e os depoimentos das quatro mulheres foram por água abaixo, sua rebeldia o tornava cada vez mais um homem disposto a encontrar quem, de fato, levou à morte o coitado do doutor Roberto. E ele ainda desejava encontrar o paradeiro de Alexander, aquele que muitos julgavam estar vivo! Ícaro tentava descobrir provas, as quais estavam lhe dando muito trabalho. Marcaria, dentro em breve, um novo encontro com as quatro rés, que haveriam de estar em seu banco das acusadas!
Ao gritar “Ninaaaaaa”, com todas as suas forças, Pedro simplesmente resolveu sair correndo em direção à praia, revoltado e triste, sem mais o desejo de encontrar cara a cara com Nina, após a sua visão. Ter visto Nina e Marina juntas, daquele jeito, fez-lhe entender que ele não era mais bem-vindo na vida de sua doce amada. Mas, enquanto corria, seu coração lhe dizia: “Na dúvida, persista!”
Será? Pedro imaginou ou tinha certeza de que havia um relacionamento entre elas? Só por conta de um abraço? Só por conta de mãos acariciando um rosto?
Pedro, imediatamente, voltou atrás... Precisava tirar tudo isso a limpo! Precisava saber o quê acontecia lá naquela varanda da casa de Nina. Precisava saber se Nina ainda era dele, ou se já pertencia a ela!!!
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário