Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

domingo, 9 de outubro de 2011

Beijo na Boca!

Três dias antes da chegada de Pedro à Ilha, quando Marina tocou, em seu violão, e cantou, enfim, a canção que fez para Nina, naquele dia em que voltaram do posto policial, sem que nenhuma das quatro mulheres pudessem dar seus depoimentos devido ao ocorrido, a Ilha se encheu de alegria! No céu, havia festins coloridos como a anunciar uma nova era. A noite mal aproximava com a despedida do Sol, que acariciava com seu sorriso a chegada da Lua, estonteante e bela, a tingir de luminosidade o interior da casa de Nina... E após o longo abraço entre aquelas duas amigas:
“Você, Marina, é uma grande compositora! Coisa mais linda... Essa sua canção!”
Marina, à beira de um colapso, estando tão feliz, apenas balbuciou: “Gostou mesmo, Nina?”
Nina não sabia o quê mais dizer a respeito. Apenas passou suas mãos no rosto de Marina, num gesto carinhoso. Sentiu, naquele instante, uma onda de ternura e furor. Seu coração batia num compasso alegre, cheio de festa! Como não sentir uma grande emoção quando se percebe que é a musa de uma canção?
Enquanto a água fervia para o café, que esperava calmamente, Marina, ainda acariciando a mão de Nina, disse: “Deixa que eu te ame, Nina?” A doce mulher, com jeito de menina, sabia desse amor de Marina por ela: “Desde que eu o senti, já deixei... Minha amiga! Nunca percebeu? Esse seu amor me ajudou a chegar até aqui...
Marina deixou o violão de lado, encantada, e pôs-se cara a cara com Nina: “Posso lhe dar um beijo?”
Nina não pensou em virar-lhe o rosto, como se ela pudesse apenas tocar com os lábios a sua face: “Sim! Um beijo na boca... É o que eu quero de você agora!”
No fogão à lenha, a água fervia em ebulição... Aquele beijo de Marina e Nina, total efervescência!!!
BA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário