Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Outra Promessa

Nina encheu seu coração de alegria, ao ver os olhos do pai respondendo ao seu chamado. Abraçou-o ainda mais forte e disse pela primeira vez: “Pai, eu te amo!" Com uma voz rouca e quase sumida, Alexander disse: ”O que é isso? Tirem essa maluca de cima de mim. Eu não conheço essa mulher.” Um silêncio tomou conta do cômodo apertado. Só foi quebrado pelo soluço de Nina e a aproximação de Angélica: “Calma minha querida, ele está confuso. Vamos deixar que ele descanse um pouco mais." “Como assim... Descanse um pouco mais? Quem é você?  Que lugar é esse? Saiam já de perto de mim!” E, num impulso, com a pouca força que ainda tinha em seus membros, Alexander empurrou as duas, tentando levantar-se da cama. Neste momento, Ícaro interviu de maneira grosseira: “Muito bem! O maluco aqui é você, seu sumido... E veja lá como fala com as meninas. Se já está com a cabeça funcionando, pode começar a se explicar.” Alexander olhou bem fundo nos olhos de Ícaro e disse: "Se não tirar as mãos de cima de mim, acabo com você." No canto da parede, Nina ajoelhou-se e rezou. Jurou ali, aos pés da cama do pai, que, se ele se recuperasse, jamais pensaria em se encontrar com Pedro novamente. Era tudo o que tinha. Foi tudo o que conseguiu entregar. Em troca da esperança de ver seu pai bem novamente, Nina deixaria de correr atrás da chance de viver seu grande amor. Do lado de fora, o céu ficou cinza e uma forte tempestade tomou conta do lugar.
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário