Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Despertar

Presa pelo braço forte de Ícaro, Nina, entre tropeços, acompanhava os passos largos daquele homem que já havia machucado Marina e a ela própria. A caminho do posto de atendimento da vila, Ícaro não deu uma só palavra. Nina sentiu medo e segurou forte a gaita de Pedro entre os dedos finos. Ao passar pela porta, observou Angélica de costas, segurando as mãos de um homem. Foram segundos, que pareceram mais uma eternidade, até que Nina reconhecesse e se jogasse em cima do corpo adormecido de Alexander: “Pai... Pai... Pai... Você está vivo! Eu sabia... Eu sabia que você não tinha me abandonado... Abra os olhos e fale comigo... O que aconteceu? Onde você estava? Por que sumiu por tanto tempo? Vamos, abra os olhos, fale comigo!" Neste momento, como um vulto que assombra terras abandonadas, o grande pássaro negro atravessou a pequena sala da enfermaria, assustando alguns moribundos jogados em seus leitos. Alexander então abriu os olhos.
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário