Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Mundo Dá Voltas

Como se a ilha fosse uma imensa bola redonda, enquanto Nina corria atrás de Pedro, e tendo seu trajeto  interrompido ao meio pelos braços fortes de Ícaro, Bia carregava Pedro em direção à Árvore dos Desejos. Sua paixão era tamanha que já havia esquecido os planos de vingança, que durante tantos anos alimentaram seu corpo de mulher. De todos os homens  que já a haviam tocado, Pedro era o mais especial. Ele, sim, era seu verdadeiro amor. E ela jurava que jamais iria perdê-lo novamente. Bia sabia muito bem como seduzir um homem. A caminho da Árvore dos Desejos, enquanto Pedro tentava se desvencilhar, com a cabeça na figura de Nina, seu corpo acabava cedendo aos caprichos do corpo de Bia. Entre passos, mãos ágeis corriam pelos cabelos de Pedro, e o corpo de Bia roçava em seu corpo, como se bailassem numa coreografia frenética de desejo e perdição. Fizeram amor ali mesmo, antes da chegada à Árvore dos Desejos. Enquanto seu corpo ainda se recuperava do frenesi da paixão, Pedro se levantou e em meio a um grito agonizante disse: “Chega. Você está me sufocando.... Tudo bem... Adorei te reencontrar, quanto mais assim... Você é um tesão de mulher, é minha amiga, mas, não quero mais, não posso mais. Vim aqui por acaso, mas meu coração deseja reencontrar o grande amor da minha vida, meu coração deseja rever a Nina..." "Rever a Nina", essas últimas palavras entraram nos ouvidos de Bia como uma lança que atravessa o corpo de um soldado no campo de batalha. Bia levantou-se, e seu corpo nu refletiu os raios de um sol que caminhava para se pôr bem devagar.  Passou a mão entre os cabelos fartos, como se quisesse arrumá-los, e enfiando os dedos entre os lábios, também fartos, como se lambesse os restos de um doce saboroso, Bia sorriu, estalou um beijo para o alto, juntou suas roupas coloridas e pôs-se a caminho de volta para a vila. Pedro ficou ali, de pé, parado. Apenas pensou em voz alta: “Meu Deus, o que está acontecendo comigo?”
CS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário