Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

quinta-feira, 15 de março de 2012

Para Encher Seus Olhos!

“E os milagres? Para quê servem?”
Angélica, agora, descansando em sua cama, após voltar do passeio pela praia em companhia do detetive Ícaro, estava a meditar sobre o diagnóstico de seus médicos. Seria mesmo irreversível? Ela estaria presa em sua agonia de ver tudo em preto e branco para o resto de sua vida? Tentou dormir, fechando os olhos, aguardando um belo sonho em cores!
A menina de seus olhos despertou de um sono profundo e misterioso, para o qual havia sido levada, acorrentada e desolada. Enquanto lá permaneceu, viveu numa escuridão tamanha, que lhe era como um calabouço sem fundo. E cada vez mais ela ia se afundando, sem encontrar o chão... Por lá viveu, por muito e muito tempo, sem receber luz alguma, e por isso não era capaz de emitir os estímulos das sensações visuais. Pobre Angélica, dona da menina cega...
Mas, renascendo das cinzas, feito uma fênix, a menina percebeu um jato de luz e nele se agarrou com suas mãos firmes... Feito a ira das lavas de um vulcão em erupção, a luz rompeu o astral, devolvendo a menina à Angélica, para encher seus olhos!
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário