Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sexta-feira, 2 de março de 2012

Desencontro...

Nina já estava junto aos seus alunos... Naquela pequena escola do lugarejo, ela brilhava aos olhos de cada criança. A professora era mais que uma educadora, era uma amiga, uma criatura cheia de vida, iluminada, alegre e sapeca! Ensinava como ninguém. Seus métodos de ensino eram bastante lúdicos e isso fazia com que a garotada se interessasse mais por suas aulas. Nina era como uma encantadora de crianças...
Mas, Nina também era uma encantadora de Pedro! Pedro, que estava à sua procura... Louco para encontrá-la, já chegava próximo à sua casa, sem saber que ela estava lecionando àquela hora.
Com um sorriso na cara, Pedro só fez bater à porta... Feito um urso, satisfeito, após sorver um grande pote de mel, esperava ver Nina, abrindo-lhe a porta, também com um largo sorriso! Pura ilusão...
Sentiu o silêncio sepulcral vindo de dentro da casa. Ali, não havia uma alma viva! Ali, não estava a sua amada. Esperou mais um minuto e nada... Correu pelos arredores, mas não foi capaz de encontrar nem mesmo uma pena de passarinho flutuando ao vento lá no quintal. Tudo estava bem quieto!
Pedro pensou: “Se o cometa Halley aparece de tantos em tantos anos, ainda tenho a chance de reencontrar a minha doce Nina...”
BA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário