Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ícaro e Angélica Num Mundo Novo!

Depois de penar ante seus anseios, Ícaro, o tal investigador, metido e abusado, cansando-se de tantas investidas nos casos em que deveria resolver, decidiu, naquela manhã, após o café saboroso da pousada, procurar por Angélica... Sentia uma forte atração por ela! Quem sabe, ela não poderia ajudar em sua investigação se acaso correspondesse aos seus afagos...
Bateu à sua porta! Aguardou um minuto árduo, sem paciência. Para sua surpresa, Angélica tocou a maçaneta, deixando a porta entreaberta...
Ícaro empurrou-a com a mão, já sorrindo, adentrando no quarto.
Ao avistar a moça, de costas, correu para abraçá-la, sussurrando algo em seu ouvido...
Angélica, virando-se, apenas lhe disse: “Bem-vindo, meu amigo Ícaro, ao meu novo mundo em preto e branco...”
Olhos nos olhos... Ícaro não foi capaz de perceber o que acontecia! Angélica lhe viu em preto e branco!
Num abraço, apertado, sem jeito, ambos se encontravam em total discrepância...
“Ícaro, só vejo, agora, em preto e branco... As cores sumiram de meu alcance...”
“Verdade? Nem percebe a cor de meus olhos?”
“Não... Nem me lembro da cor de seus olhos... Acordei assim! Agora, esse é meu novo mundo, um mundo em preto e branco...”
“Você está maluca, mulher...”
“Não! Estou com alguma loucura... Será?”
“Pois se é assim... Estou bem em preto e branco?”
“Está... Como num filme antigo...”
“Está de brincadeira comigo?”
“Não... Ajude-me a encontrar as cores da vida...”
BA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário