Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Amor Está no Ar


O amor está na Ilha... Mesmo em meio ao caos em que ela se encontra, nesse momento, a Ilha fervilha o amor desses adoráveis personagens!
Desde o primeiro capítulo, “Parto Para Anunciar a Chegada”, quando Lia sentia já as dores do parto, aguardando a chegada da menina Nina, o amor sempre esteve presente, de uma maneira ou de outra, vencedor ou derrotado, acolhido ou maltratado, irreverente ou atencioso, bandido ou herói, protagonista ou simplesmente figurinista... Jamais deixou de querer triunfar, fazendo-se prevalecer em tantas e tantas situações pelas quais esses personagens já passaram até aqui!
Mesmo essa forte tempestade, que, agora, assola o cenário fantástico dessa nossa “estória com H”, não é capaz de dizimá-lo, pois o amor ainda impera nas veias daqueles que o abrigam em seus corações!
Haja vista o amor de Alexander por Lia, o amor de Lia por Alexander, o amor de Nina por Pedro, o amor de Roberto por Nina, o amor de Angélica por Roberto, o amor de Marina por Nina, o amor de Pedro por Nina, o amor de Bia por Pedro, o amor de Nina por Marina... O amor de Nina por Lia e Alexander!
Assim sendo, quando, amanhã bem cedo, o sol encontrar sua trilha pelo céu da Ilha, haverá de se formar uma nuvem nele, carregada apenas do amor que jamais deixará de existir...
BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário