Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia de Luz

Por mais uma vez, peço licença aos nobres personagens desta estóriacomh para dedicar um pouco de rabisco a uma estrela. Afinal, hoje é o aniversário dela. Bebete Alvim, esse é o nome dessa mulher que inspira e expira arte o tempo todo. Nasceu pra isso, vive disso! Vive de espalhar sonhos, criar estórias, inventar finais felizes, como num passe de mágica. Essa mulher, que canta, que pinta, que escreve, que compõe, é também uma amiga querida, dedicada. Um verdadeiro presente pra quem a conhece um pouquinho a mais que seja. E por isso minha querida, hoje, que é o dia de seu aniversário, sou eu que agradeço o presente de tê-la como parte especial da minha vida. Te amo e te dedico um universo de felicidade, amor, harmonia, paz, saúde e muita, muita estória com h em sua vida!!!
CS!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Amor Está no Ar


O amor está na Ilha... Mesmo em meio ao caos em que ela se encontra, nesse momento, a Ilha fervilha o amor desses adoráveis personagens!
Desde o primeiro capítulo, “Parto Para Anunciar a Chegada”, quando Lia sentia já as dores do parto, aguardando a chegada da menina Nina, o amor sempre esteve presente, de uma maneira ou de outra, vencedor ou derrotado, acolhido ou maltratado, irreverente ou atencioso, bandido ou herói, protagonista ou simplesmente figurinista... Jamais deixou de querer triunfar, fazendo-se prevalecer em tantas e tantas situações pelas quais esses personagens já passaram até aqui!
Mesmo essa forte tempestade, que, agora, assola o cenário fantástico dessa nossa “estória com H”, não é capaz de dizimá-lo, pois o amor ainda impera nas veias daqueles que o abrigam em seus corações!
Haja vista o amor de Alexander por Lia, o amor de Lia por Alexander, o amor de Nina por Pedro, o amor de Roberto por Nina, o amor de Angélica por Roberto, o amor de Marina por Nina, o amor de Pedro por Nina, o amor de Bia por Pedro, o amor de Nina por Marina... O amor de Nina por Lia e Alexander!
Assim sendo, quando, amanhã bem cedo, o sol encontrar sua trilha pelo céu da Ilha, haverá de se formar uma nuvem nele, carregada apenas do amor que jamais deixará de existir...
BA!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O Caos na Ilha!


Enquanto a Ilha permanecia em plena escuridão, e todos estavam atônitos sem enxergar o quê de direito haveriam de enxergar, Pedro corria, com aquela garrafa à mão, em direção à casa de Nina. Ainda se lembrava do caminho, mesmo às escuras!
Lá chegando, afoito e alegre ao mesmo tempo, já foi gritando por Nina: “Nina, meu amor... Sou eu, Pedro!”
Assim que colocou o pé direito na soleira da porta, batendo forte na madeira que já ruía há tempos, nem notou a presença forte do gato Borboleta, que cochilava, bem tranquilo, à espera de sua dona.
Ficou com cara de quem fica decepcionado! Do outro lado da porta, não ouviu nenhum barulho, nenhum sinal de que ela poderia estar em casa. Resolveu ficar ali, na varanda, ao lado do Borboleta (depois que o encontrou), sentado em uma cadeira que rangia. Pelo menos, ele poderia se proteger ali da forte tempestade! Em seus pensamentos, Nina era a figura mais doce que já havia encontrado em sua vida...
E enquanto isso todos os personagens dessa estória com H, continuavam inertes, enquanto a luz não se fazia chegar à Ilha...
O caos, o vazio obscuro e ilimitado que antecederia o movimento frenético da Ilha, fazia-se ser acompanhado pela forte chuva, que impedia o andar da carruagem...
BA!