Prêmio Top Blog 2011

http://www.topblog.com.br/2011/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um Rochedo Para Chamar de Seu!

Nina, a doce Nina, correu em direção ao rochedo, antes que pudesse voltar a lecionar para a garotada, que a espera, naquela manhã ensolarada, quando a Ilha acordava calma, com ares de encanto à sua volta... E bem à beira dele gritou:
“Eu sou uma rocha... Ninguém poderá me fazer, de novo, em frangalhos... A minha vida a mim pertence, e dela eu sei... Dela, eu serei mais eu! Está decidido... Serei Feliz!”
Dessa maneira, tão estonteante e real, a menina, a mulher Nina esbravejou com toda a força que lhe veio de dentro d’alma. Era como se ela se tornasse, ali e agora, uma super “Mulher Maravilha”, que, além de encantar a todos, possuía mesmo a grande energia gerada por suas convicções, por seu determinado pensamento e desejo!
Agora, Nina era uma pessoa “feliz”, desde quando assim o decidiu... A ser feliz a todo custo, quando resolveu que seus olhos apenas mostrariam alegria e contentamento pela vida!
E ali, de pé, com os braços abertos, feito alguém que estaria pronta para voar, Nina jogou todas as suas fichas, acreditando em seu destino feliz, escrito, tempos atrás, nas estrelas... As mesmas que, de agora em diante, irão brilhar, todas as noites no céu da “Ilha”, de "sua" ilha, iluminando o novo e encantador caminho de sua bela e feliz vida!!!
O rochedo? Sempre foi todo dela... Um “Rochedo” - feito a rocha que ela se tornou, novamente - para chamar de seu!
BA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário